Radar Flash

FOTOS: ‘Farrachando no Forró XXIV’ da Escola Nossa Senhora da Conceição supera expectativa

Equipe responsável pelo sucesso do evento.

A Escola Nossa Senhora da Conceição, conhecida pela sua qualidade de ensino em São José de Piranhas, realizou na noite desta sexta-feira, 14 de junho, o Farrachando no Forró XXIV. A festa foi realizada em grande estilo no Campestre Clube.

- PUBLICIDADE -

Com o tema “O arraiá das colheitas, fazendo uma homenagem e valorização do trabalho do homem do campo”, o evento que já é tradição uniu direção, professores, alunos, pais e toda a família escolar fazendo bonito e mostrando o melhor das danças, coreografias, encenações, quadrilha junina, barraca da pescaria, cantinho das fotos, barraca de brinquedos, comidas típicas e cenários temáticos, que lembram a vida simples do homem rural do Sertão nordestino.

O projeto “Farrachando” surgiu com a fundação da Escola Nossa Senhora da Conceição e desde então, vem mostrando ao público o valor da Cultura Nordestina, resgatada nas danças, nas vestimentas, nas comidas e em cada detalhe pensado pelos que fazem a escola para mostrar o verdadeiro Nordeste fundado nas raízes do forró. Mais uma vez o sucesso foi acima do esperado. Agradecemos de coração e com muito carinho aos que se fizeram presentes.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Todo o cenário da festa foi montado para receber alunos, pais, professores, colaboradores e amigos. O Radar Flash esteve por lá e clicou os melhores momentos para você ver tudo que rolou no Farranchando XXIV.

Redação do Radar Sertanejo
Fotos: Ramiro Ferreira

Deixe uma resposta