RADAR FLASH

VÍDEO & FOTOS: Pizzaria Venezza comemora 10 anos inaugurando ampla reforma e modernas instalações, em São José de Piranhas

Foto: @fernanfegal

Comemorando 10 anos de existência com um histórico de dar água na boca, a Pizzaria Venezza inaugurou, neste dia 16 de fevereiro, seu mais novo espaço em São José de Piranhas, tornando-se mais ampla e com modernas instalações. A proposta do casal de empresários Silas Marte e Alessandra Figueiredo foi tornar um ambiente ainda mais aconchegante para a cidade e região, principalmente os apaixonados por pizza.

- PUBLICIDADE -

“A razão de fazermos esse investimento aqui em São José de Piranhas foi primeiro pelo desejo de expandir nosso estabelecimento, que hoje conta com 17 funcionários. E depois, para atender a necessidade local e regional. Até porque nossos clientes merecem sempre o melhor. Então, os nossos clientes podem contar com a mesma qualidade de sempre e vamos acrescentar novas opções, em breve, teremos aquele chopinho gelado, diversos drinks, petiscos variados, diversos sabores de pizzas, entre doces e salgadas, serviço de entrega, com rodízio todas as quartas, já temos o nosso espaço kids, além de porções especiais de dar água na boca, música e muita diversão,” explicou Silas.

Confira vídeo abaxo:

O proprietário reforça o convite a todos para conhecerem as novas instalações da Pizzaria Venezza. “Pode ter a certeza de que o compromisso que eu tenho com São José de Piranhas e região e de oferecer sempre o melhor ambiente, a melhor pizza e o melhor atendimento. Esse é um compromisso da Venezza com a clientela”, concluiu.

Por sua vez, Alessandra afirmou que a comemoração dos 10 anos da Venezza em grande estilo é a realização de um sonho, muito bem planejado e está sendo um sucesso. “Se Deus abençoar vai continuar sendo”.

Confira galeria de fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Pizzaria Venezza (venezza.amsys.com.br) está localizada na Rua Sabino Nogueira, 252, Centro de São José de Piranhas-PB. Siga-nos no Instagram: @pvenezza.

Por: Radar Sertanejo

Deixe uma resposta