MODA MASCULINA E PERFUMARIA

Foi sucesso total a reinauguração da loja Mariano Menswear em São José de Piranhas (VÍDEO E FOTOS)

Com muito glamour, a presença de gente bonita, fragrâncias de se apaixonar e a moda masculina mais marcante da estação, foi inaugurada neste sábado (30 de março), em São José de Piranhas, a loja Mariano Menswear, antiga Xêro no Ar.

- PUBLICIDADE -

A Mariano Menswear, do empreendedor Aldair Mariano, recebeu a presença ilustre de clientes, pessoas que fizeram questão de conhecer a loja e muitos amigos. Com um espaço totalmente personalizado, atendimento diferenciado e os produtos mais desejados por todos aqueles que têm bom gosto, a loja traz o que há mais moderno no mundo da moda masculina e perfumes para todos os gostos e momentos.

São diversas fragrâncias para todos os gostos e a moda perfeita para quem gosta de se vestir bem, para atender o público da cidade e toda a região.

Confira vídeo abaixo:

O empresário Aldair Mariano fez um agradecimento especial a Deus, aos familiares, clientes e amigos que contribuíram para o sucesso do novo empreendimento.

Confira fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A loja está situada na Rua Antônio Gomes Barbosa, centro comercial de São José de Piranhas. Contado/ WhatsApp (83)9.9393-0785 e Instagram @marianomenswear. Faça uma vista.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta