ESPETÁCULO

Público recorde compareceu ao Xamegão para as apresentações da “Paixão de Cristo” em Cajazeiras

As duas apresentações do tradicional espetáculo “A Paixão de Cristo” em Cajazeiras, tendo como palco a Praça do Xamegão, no centro da cidade, foi mais um estrondoso sucesso de público.

- PUBLICIDADE -

Com entrada gratuita, um público recorde assistiu a mais essa emocionante representação da morte e paixão de Jesus Cristo, encenada pelo Grupo de Teatro Fênix, apoiado pela Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com financiamento do Fundo Municipal de Cultura (FUMINC).

O espetáculo, reunindo um grande elenco de atores e figurantes, foi realizado nas noites de quinta-feira (28) e na sexta-feira (29), no Xamegão.

Segundo Fernando Santana, diretor geral do espetáculo, “Os dois dias da Paixão de Cristo foram simplesmente emocionantes e incríveis! O público se viu envolvido e emocionado a cada cena, vivenciando de perto toda a intensidade e beleza da encenação. O empenho dos profissionais envolvidos e apoio da prefeitura foram verdadeiramente o diferencial deste evento”.

“Foi uma experiência que tocou o coração de todos os presentes e que certamente ficará marcada na memória por muito tempo”, continuou.

Ele finalizou dizendo que “iremos lutar para conseguirmos um local fixo para que anualmente este grandioso espetáculo seja realizado”.

Deixe uma resposta