DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Prestigiado por familiares e amigos, empresário da construção civil, Naldinho Dutra, recebe Título de Cidadão Pessoense

Vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) foi o autor da propositura.

Nesta segunda-feira (26), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou sessão solene para entrega do título de cidadão pessoense ao empresário da construção civil, Francisco Erinaldo Fernandes Dutra, conhecido como Naldinho Dutra. A sessão aconteceu no Plenário Senador Humberto Lucena e reuniu familiares e amigos do homenageado.

- PUBLICIDADE -

Autor da propositura, o vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) falou da justificativa para entrega da honraria. “A história de vida e a trajetória de sucesso de Francisco Erinaldo, Naldinho Dutra, foram as grandes motivações para essa homenagem, além do trabalho que ele representa na cidade de João Pessoa, gerando muitos empregos e trazendo desenvolvimento. Por isso, a Câmara faz uma justa homenagem a quem de fato tem serviços prestados em nossa cidade. Ele é um personagem do sertão paraibano que chega a capital fazendo história, sendo exemplo a ser seguido por todos aqueles que pensam um dia em realizar os seus sonhos de vida. Se hoje ele é um empresário bem sucedido que de fato tem essa história coroada na CMJP através desse reconhecimento, é porque ele fez por onde acontecer esse momento”, afirmou.

O prefeito da cidade de São José de Piranhas, Bal Lins (PSB), destacou que Naldinho com toda a simplicidade conseguiu cravar o nome na história da cidade de origem e hoje na cidade de João Pessoa. “É mais um filho ilustre que foi exportado de São José de Piranhas e como representante da cidade de origem de Naldinho fico muito feliz em participar dessa homenagem a uma pessoa que só nos orgulha”, falou.

“É um título importante que impõe uma responsabilidade imensa e faz com que a pessoa passe a ter muito mais compromisso com a cidade. Naldinho é um homem que muito nos orgulha, é um homem importante para São José de Piranhas, mas hoje muito mais para João Pessoa, através desse título”, acrescentou Chico Mendes, deputado estadual (PSB).

Confira mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jeová Campos, ex-deputado estadual, pontuou que Naldinho tem por perto um conjunto de pessoas que honram e querem estar próximo a ele. “Eu fiz questão de vir porque a homenagem era para Naldinho”, colocou.

O homenageado, que é natural da cidade de São José de Piranhas, disse que só tem motivos para agradecer. “Estou muito feliz por esse reconhecimento e minha responsabilidade com a cidade só aumenta. Gostaria de agradecer a todos que fazem a Construtora, desde o servente, até o engenheiro e a todos os investidores que confiam em mim. João Pessoa pra mim é a melhor cidade do mundo e sou muito feliz em morar no lugar que me adotou”, finalizou.

Deixe uma resposta