CidadesDestaque 1

Chico Mendes assina ordem de serviço para calçamento de mais duas ruas da cidade

Prefeito assina ordem de serviço para início das obras do calçamento de mais duas ruas.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, assinou na noite deste sábado (15/06), a ordem de serviço para o início da obra de calçamento das ruas Maria Mendes Pereira e Antônio de Sousa Dias, localizadas na saída para o distrito de Piranhas velhas em São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -
População participa de ato solene para autorização do início da obra.

Essa autorização é para iniciar os serviços o mais rápido possível e a previsão de conclusão é de aproximadamente 30 dias, segundo o prefeito. “Nós poderíamos já está inaugurando outras quatro ou cinco ruas aqui próximo que foram concluídas, mas preferimos dar uma ordem de serviço a uma nova obra”. Atualmente a prefeitura está executando o calçamento de mais de 20 ruas da cidade.

O presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, falou sobre a importância da pavimentação das ruas daquela localidade para a população e o desenvolvimento do bairro. “O calçamento além de trazer mais qualidade de vida, valoriza o setor imobiliário”.

Chico Mendes destacou também os investimentos em diversos abastecimentos de água por todo o município beneficiando comunidades, distritos, bairros e sítios, alguns deles beneficiando quase 50 famílias, a exemplo do projeto do sítio Irapuá.

Além disso, tem a adutora da barragem de boa que vai abastecer a cidade pelos próximos 100 anos.

Prestigiaram a solenidade, além do prefeito, vereadores, secretários municipais e a população que pode acompanha de perto o início de uma nova história para os residentes da localidade.

Obras em andamento referente à autorização do calçamento de 16 ruas e uma única etapa.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta