Radar Flash

Designer de sobrancelhas, Cristina Silva, recebe prêmio Top Mérito Beleza Brasil 2020 (vídeo e fotos)

Cristina Silva, profissional em designer de sobrancelhas, há 6 anos, especialista em micropigmentação realizada no estado de São Paulo (SP), foi recentemente premiada como melhor profissional da área na região do Alto Sertão da Paraíba, recebendo neste mês de novembro de 2020 o troféu e reconhecimento da “Pinça Dourada” pelo Top Mérito Beleza Brasil. (VEJA VÍDEO ACIMA)

- PUBLICIDADE -

Como profissional em sobrancelhas, reforça a opinião de que é preciso valorizar a harmonia do rosto da cliente, pois as sobrancelhas são o cartão de visita da face e precisam ser trabalhadas com naturalidade, realçando-as sem a ultrapassada padronização.

Atualmente, Cristina trouxe para a cidade de São José de Piranhas e região a técnica mais utilizada na correção das falhas e na melhoria do visual feminino, através da “Shadow” técnica tendência mundialmente aceita para trazer naturalidade e embelezamento.

Ela também recebeu o convite para fazer parte da família @dermita, Brasil, como artista patrocinada pela maior marca de produtos na área da beleza.

Cristina Silva atende no salão Espaço da Beleza, localizado na Rua Sabino Cipriano – 310 – Centro, São José de Piranhas-PB. Agendamento pelo WhatsApp (83) 9.9397-5597.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta