Radar Flash

Com estilo moderno, Farmácia Droga Center é reinaugurada em São José de Piranhas (vídeo e fotos)

A Farmácia e Perfumaria Droga Center foi reinaugurada em grande estilo, nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, em novo endereço com espaço mais amplo e bem equipado, na Rua Juvêncio Andrade, nº 278, no centro de São José de Piranhas. (veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

O principal objetivo da reestruturação física da Farmácia foi oferecer mais conforto aos usuários e uma maior variedade em medicamentos, suplementos, produtos de estética e beleza e muito mais. Além de preços acessíveis e excelente atendimento, outra novidade é que você pode parcelar suas compras em até 6 vezes no cartão de crédito.

Durante toda a manhã, centenas de pessoas foram conhecer as novas e modernas instalações da Droga Center e foram recebidas com um delicioso coffee break, música ao vivo ao som de Joebson Victor voz & violão, além de serviços gratuitos como medição de pressão arterial e teste de glicemia. Também houve sorteio de brindes.

Reinauguração da “nova” Farmácia Droga Center.

A empresária, Maria Nelly Lacerda e família, disse que a farmácia está disponível para todos de São José de Piranhas e cidades vizinhas que queiram conhecer. “Quero convidar todos vocês para fazer uma visita e nos prestigiar neste novo endereço e tenha a certeza que aqui nós oferecemos tudo que uma farmácia moderna pode oferecer”, destacou.

Equipe recepciona visitantes durante solenidade de inauguração.

 Siga o nosso perfil no Instagram @farmaciadrogacenter. Para mais informações, as pessoas podem ligar para o número (83) 3552-1085.

O RADAR FLASH esteve presente e registrou os melhores momentos em vídeo e fotos para você.

Veja galeria de fotos abaixo

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta