Radar Flash

VÍDEO: Cozinha Fit é inaugurada em São José de Piranhas; confira essa novidade

Comidas sem glúten, sem lactose e poucos carboidratos. Quem acompanha o mundo fitness e das dietas sabe que essas são as principais tendências quando se fala de alimentação saudável. Tudo isso com um cardápio equilibrado, saboroso que te deixa com água na boca.

- PUBLICIDADE -

Se você procurava por uma gastronomia assim, agora você já pode encontrar na cidade de São José de Piranhas. Veja a inauguração no vídeo acima.

Cerimônia de inauguração da Cozinha Fit.

Foi inaugurado em grande estilo no fim da tarde desta segunda-feira, dia 14 de janeiro, a Cozinha Fit, um lugar para você mudar o seu conceito sobre alimentação saudável, sem perder de vista aquele sabor que o seu paladar vai adorar.

A cerimônia de inauguração iniciou com as bênçãos do pastor Gilson, em seguida, houve o corte da fita e logo após os convidados receberem as boas vindas, a Cozinha já começou a funcionar.

O casal Hebert e Jaiza (empreendedora) recebeu os convidados.

Segundo a empreendedora, Jaiza Ferreira, a ideia surgiu a pedidos dos clientes dela, que já trabalha com o segmento há 3 anos. “Convido a todos para vir conhecer a Cozinha Fit, tem um cardápio bacana e pode mudar o seu conceito em relação a uma alimentação saudável. Se você ainda tem algum tabu venha provar que você vai mudar esse conceito”, argumentou a proprietária que, atenta a essa preferência por uma vida mais saudável, inaugurou o estabelecimento.

Vá conhecer o cardápio variado sem glúten, sem lactose, poucos carboidratos u muito saboroso.

ENDEREÇO

Oferecendo um cardápio variado de segunda a quinta-feira, a Cozinha Fit fica localizada na Rua Antônio Lacerda – 180, Centro, São José de Piranhas. O número de contato para mais informações é  (83)9.9109-6801.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta