Radar Flash

Radar Sertanejo recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de São José de Piranhas

Moção de Aplauso ao site Radar Sertanejo.

A Câmara Municipal de São José de Piranhas aprovou, por unanimidade, na sessão desta quinta-feira, dia 29 de novembro, MOÇÃO DE APLAUSO ao portal de notícias Radar Sertanejo (www.radarsertanejo.com), como forma de reconhecimento público ao trabalho realizado pelo site na cidade e em todo o Alto Sertão da Paraíba. O portal está completando 10 anos de atividade no ar.

- PUBLICIDADE -

A propositura foi do vereador Ronaldo Cunha (PCdoB), que relatou a contribuição dada pelo veículo de comunicação gerando informações do cotidiano em todos os segmentos sociais, atingindo e cumprindo com os objetivos do jornalismo multimídia online.

Autor da propositura, vereador Ronaldo Cunha, e o diretor do site Dida Gonçalves.

Os vereadores Eugênio Cavalcanti, Celso Gonçalves, além do presidente da Câmara Judivan de Lima, também evidenciaram a importância do Radar Sertanejo para todo o baixo e alto sertão do estado da Paraíba.

O diretor do site, Dida Gonçalves, que é Bacharel em Comunicação Social pela UFPB, agradeceu aos senhores vereadores pelo reconhecimento do trabalho e disse que recebe a MOÇÃO DE APLAUSO com muita alegria, mas, também, serve de renovação do compromisso para continuar trabalhando e sendo referência no jornalismo online.

VEJA A MOÇÃO DE APLAUSO ABAIXO

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta