Radar Flash

GLAMOUR: Loja Isabela Calçados ganha novo espaço

dsc_0587A Loja Isabela Calçados, conhecida pela grande variedade e qualidade nos seus produtos, ganhou um novo espaço, mais amplo e moderno. O empreendimento foi aberto ao público em novo endereço nesta sexta-feira (4), com amplas, modernas e confortáveis instalações para proporcionar o melhor atendimento possível ao cliente.

- PUBLICIDADE -

O empreendimento trouxe um largo catálogo de produtos para os públicos de todos os gêneros, seja masculino, feminino e infantil. Na Isabela Calçados estão disponíveis artigos esportivos de marcas conceituadas como Nike, Adidas e Umbro. Para as mulheres, calçados e acessórios das mais famosas grifes com a intenção de promover o melhor preço do mercado. Marcas como Colcci, Di Valentini e Morena Rosa, além de outras marcas renomadas também estão disponíveis na loja.

Durante a inauguração, o Padre da Paróquia, Nicodemos Pereira, realizou orações e destacou a importância no empreendimento aberto ao público e a garra do povo piranhense no ramo do empreendedorismo.

A loja está localizada na Rua Malaquias Gomes Barbosa, centro da cidade e promete um verdadeiro show de preços e promoções.

Veja fotos abaixo:

O Radar Sertanejo esteve presente e fez alguns clicks para você conferir.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta