Cultura

Prefeito Erivan Guarita participa de videoconferência realizada pela Funasa com prefeitos paraibanos

O prefeito Erivan Guarita (DEM) e mais 30 prefeitos de municípios paraibanos se reuniram com a Coordenadoria Regional da Funasa-PB, na manhã desta terça-feira (11), para participarem de uma videoconferência com a sede do órgão em Brasília.

- PUBLICIDADE -

Segundo Emerson Lunguinho, assessor de Erivan, o encontro aconteceu no auditório do Banco do Brasil em João Pessoa e teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre pendências de prefeituras que estão prejudicando a liberação de recursos.

De acordo com Álvaro Gaudêncio Neto, coordenador do órgão no estado, a preocupação da Funasa na Paraíba é ajudar as prefeituras a resolver os problemas para que recebam os recursos e possam colocar seus projetos em andamento.

Visando auxiliar os atuais gestores a concluírem os projetos firmados, inclusive em gestões anteriores, a Funasa já realizou outras reuniões com prefeitos paraibanos com o mesmo objetivo, inclusive com a participação do engenheiro Jaimaci Júnior, que atua na sede do órgão em Brasília.

Ainda de acordo com Emerson Lunguinho, o prefeito de Monte Horebe aproveita sua estada na Capital paraibana para agilizar projetos em andamento junto a outros órgãos públicos.

Da Redação

Deixe uma resposta