Radar Flash

‘Glamoroso’ público participa da festa para as crianças oferecida pela prefeitura de São José de Piranhas

Crianças assistido as apresentações no palco

Uma grande festa comemorativa ao Dia das Crianças foi realizada, nesta quinta-feira (12), pela prefeitura de São José de Piranhas, por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social do município. A ação aconteceu na Praça Domingos Leite, em frente ao Paço Municipal.

- PUBLICIDADE -
Um grande público participou da festa dedicada às crianças.

A programação incluiu atividades recreativas, artísticas e distribuições gratuitas, para proporcionar alegria e diversão para os pequenos no dia dedicado a eles.

Foto: Crédito/Marconi Cruz

Para o evento, além de toda a estrutura, como palco, foi montado um parque com camas elásticas (pula-pula), safaris com piscinas de bolinhas, barracas para distribuição de lanches como picolé, refrigerante, cremosinho, bolo, além de sacolinhas com doces. Além disso, foram entregues mais de 300 presentes, como bolas, carrinhos, kits para meninas, bonecas e outros brinquedos, através de sorteios.

Prefeito Chico Mendes fazendo mágica para as crianças.

O prefeito, Chico Mendes, que também interagiu com as crianças fazendo o papel de um mágico, saudou todos os pequenos e falou sobre a atenção especial que deve ser dada às crianças, que são o futuro da nossa geração. “Eu quero dar a minha contribuição como administrador, cidadão, cristão e como filho de Deus que sou para melhorar a vida dessas crianças, dos jovens e dos adolescentes da nossa amada São José de Piranhas, seja no esporte ou na cultura”, declarou. Ele falou também nas políticas públicas que estão sendo desenvolvidas para a população piranhense em geral.

Primeira-dama, Nildalania Braz, ajudando na distribuição de brindes

Como já ocorreu em cirandas de serviços realizadas anteriormente, o evento das crianças cotou com a doação do salário da secretária do Trabalho e Ação Social, primeira-dama Nildalania Braz, para contribuir com a realização do evento, que contou com um público ‘glamoroso’.

VEJA FOTOS DO EVENTO

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta