CONCLUÍDA

Creche de Bom Jesus é a primeira entre as mais de 200 que serão construídas pelo Estado

Resultado da parceria Governo do Estado e Prefeitura de Bom Jesus, através de um pedido pessoal feito pela prefeita Denise Bayma ao governador João Azevêdo, a primeira creche do município teve sua construção concluída na semana passada, quando foi finalizada toda a parte de esquadrias de alumínio e vidraçaria.

- PUBLICIDADE -

Do tipo “A”, a obra teve orçamento de 1,2 milhão de reais, tendo ainda a contraparte do governo municipal. A iniciativa fez parte de um pacote com várias creches, anunciada pelo governo do Estado contemplando vários municípios paraibanos.

No caso da edificação em Bom Jesus, os trabalhos avançaram e a creche foi a primeira a ser concluída entre as 213 iniciadas no ano passado.

Fruto da pactuação das duas esferas de governo, ou seja, Prefeitura e Estado, a conquista faz parte das políticas pela primeira infância e deve beneficiar em torno de 100 crianças de até 6 anos de idade.

Para o pleno funcionamento da creche, faltam apenas as ligações de água e energia elétrica, que já foram solicitadas às empresas responsáveis.

Deixe uma resposta