REPERCUSSÃO

Em estado de choque, deputada da Paraíba revela ameaça de morte recebida na ALPB

A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos), relatou durante a sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), desta terça-feira (14), que sofreu ameaças de morte por um ex-servidor da Prefeitura de Mamanguape, no Litoral Norte, durante a sessão alusiva ao Dia da Mulher, no dia 08 de março.

- PUBLICIDADE -

“Desde 2017 que tem um cidadão que nos persegue, ele era servidor da Prefeitura Municipal de Mamanguape e por abandono de emprego foi exonerado, o que causou uma revolta [nele] e desde lá, eu já fiz várias denúncias. No dia oito aqui na Assembleia nós fizemos uma propositura para fazer o dia internacional da mulher, ele veio aqui até o gabinete e ameaçou nossa secretária”, disse a parlamentar.

Danielle ainda afirmou que no dia do ocorrido, ela não externou o caso para “não tirar o brilho”, da sessão especial das mulheres. Contudo, a deputada resolveu falar sobre o caso para que o ocorrido sirva como um exemplo para os outros parlamentares e para pedir reforço na segurança da ALPB.

Ela disse que já tem todo o registro na Polícia sobre as ameaças, bem como encaminhou a denúncia também à Presidência da Assembleia.

Confira o vídeo:

@politicaetc

Deixe uma resposta