CERIMÔNIA

ECIT Joaquim Lacerda Leite realiza colação de grau da primeira turma do Curso Técnico em Administração, em São José de Piranhas

Na noite de terça-feira (27), a ECIT PREFEITO JOAQUIM LACERDA LEITE, realizou a cerimônia de colação de grau dos estudantes do Curso Técnico em Administração, sendo a primeira turma do município de São José de Piranhas-PB, formada por uma escola Cidadã.

- PUBLICIDADE -

A ECIT Prefeito Joaquim Lacerda Leite foi instalada no período da gestão do ex-prefeito Chico Mendes, na gestão de 2020, a escola tem o objetivo de oferecer o ensino médio em conjunto com curso técnico, no caso da escola em questão o Curso Técnico em Administração.

A coordenação do curso é de responsabilidade da professora Raissa Ribeiro, com a gestão de Zélia Maria e coordenação escola de Paula Francinete.

A cerimônia contou com a presença de representantes da instituição, vereador Eugênio representando a Câmara Municipal e Fernanda Chagas representando a 9° gerência de ensino.

O evento foi agraciado com o juramento do administrador, pronunciado pelo estudante Lucas Oliveira, e também o discurso do estudante Pedro Vitor.

Veja fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Essa é uma noite memorável na história educacional de São José de Piranhas”, destacou o vereador.

As matrículas para o curso estão abertas, para estudantes concluintes do 9° ano fundamental, que irão cursar a 1° série.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta