Cultura

Paixão de Cristo emociona cerca de 4 mil pessoas em Cajazeiras

Paixão de Cristo emociona cerca de 4 mil pessoas que vão ao Higino Pires assistir ao espetáculo.

Muita emoção marcou o primeiro dia da Paixão de Cristo realizada no estádio Higino Pires Ferreira pelo Grupo Fênix, com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo e de diversos órgãos e secretarias da gestão. Cerca de 4 mil pessoas lotaram as dependências do estádio para prestigiar a encenação dos últimos dias de Jesus de Cristo. Conforme dados da organização, foi o maior público do evento em todos os anos. O espetáculo volta a ser encenado na noite de hoje, a partir das 18h.

- PUBLICIDADE -

Antes do início do evento, em uma breve solenidade, falaram o prefeito José Aldemir, o secretário de Cultura e Turismo, Ubiratan di Assis, e Clodoaldo Wenceslau, da comissão organizadora do evento. Comendas foram entregues a autoridades e pessoas que contribuíram para a realização da Paixão de Cristo. O prefeito José Aldemir agradeceu a presença do grande público, assim como Ubiratan di Assis e Clodoaldo destacaram a importância do evento para o calendário turístico e cultural de Cajazeiras.

O elenco da Paixão de Cristo contou com grandes nomes das artes cênicas em Cajazeiras: Pablo Diego (Jesus), Sílvia Teixeira (Maria), Bethoven Ulianov (Pilatos), Gregório Nascimento (Herodes), Daniel Dantas (Judas), Gi Ferreira (Madalena), Junior Soares (Caifás), Flávia Rafaela (Herodíades), Delânio Silva (João Batista), Fernando Santana (anjo Gabriel).

Deixe uma resposta