Cultura

Tudo pronto para a Marcha para Jesus 2016 (veja vídeo)

atracao-1Já foi dada a largada! Últimos detalhes são acertados e realização da 13ª edição da Marcha para Jesus, ano 2016, acontecerá neste sábado (17) em São José de Piranhas com grandes atrações. O evento que já é marca registrada na cidade, teve sua primeira edição no ano de 2003 e é realizado tradicionalmente todos os anos no município. Assista no vídeo acima o convite de Juliano Son do conjunto Ministério Livres para Adorar’.

- PUBLICIDADE -

A Marcha para Jesus de São José de Piranhas é o maior evento evangelístico realizado no Alto Sertão do Estado e atrai público de várias cidades da região.

A programação será iniciada nesta sexta-feira (16), às 19h00, com participação da banda da Polícia Militar e da União do Militares Evangélicos da Paraíba – UME. No sábado, às 9h00 da manhã, ocorrerá o arrastão pelos principais pontos da cidade. A partir das 16h00 haverá uma grande passeata puxada pelo trio elétrico ‘O demolidor’.

bandaO evento que sempre trouxe artistas de renome nacional no mundo gospel como Lázaro e Regis Daneze, dessa vez não fez diferente. Neste ano a atração ficará por conta de ‘Juliano Son & Ministério Livres para Adorar’, da banda de forró gospel ‘Fogo no pé’, além do trio elétrico ‘O Demolidor’ que puxará a passeata pela cidade.

A Marcha para Jesus é um evento organizado pelo CONPLESP – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas, que tem como presidente o pastor Claudemir França. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, com transmissão ao vivo pelos sites Radar Sertanejo, Netline Telecom, TV Diário do Sertão e Jatobanet.

Por Lucas Santos
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta