Cultura

Trupe circense que esteve três cidades da região foi destaque no Caldeirão do Huck

12376821_1013052675418435_2308517075387867118_nUm grupo de artistas circenses que se apresentou, em dezembro de 2015, nas cidades de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe foi destaque  nesse sábado, 27, e tiveram o carro reformado no quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck.

- PUBLICIDADE -

Atualmente a “Família Los Iranzi” reside em João Pessoa e percorre várias cidades do interior com espetáculos itinerantes montados e oficinas, todas com um forte poder de inclusão social. Um deles é o espetáculo Caminhão de Palhaços que faz parte do projeto Circo Rolando no Sertão. A trupe é formada por uma família, o pai Junior Iranzi, a esposa dele que é da Argentina e os filhos.

lataNa abertura da nova temporada do Lata velha a família Iranzi deu um show no programa do Huck.

Com apoio do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, do Governo do Estado, a companhia percorre as cidades realizando oficinas e apresentações artísticas, juntando arte circense, música e teatro por onde passam.

Em sua passagem por São José de Piranhas e Monte Horebe a população teve a oportunidade de assistir as apresentações da Los Iranzi, que trouxe alegria para encantar gente de todas as idades.

Deixe uma resposta