Policial

Madrugada tem pelo menos três ataques a bancos no estado

Pelo menos três casos de ataques contra estabelecimentos e correspondentes bancários foram registrados na madrugada desta segunda-feira (29) em cidades do interior da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, duas agências localizadas na mesma rua foram alvo de assaltantes na cidade de Pocinhos, no Agreste, e um caixa eletrônico dos Correios da cidade de Cabaceiras, no Cariri, foi explodido. Até as 8h20, ninguém foi preso.

- PUBLICIDADE -

O caso de Pocinhos foi registrado por volta de 1h18. Segundo a PM, moradores da cidade acionaram a polícia após ouvirem tiros na Rua Emerenciana, onde ficam duas agências bancárias. Ao chegar no local, os policiais encontraram os vidros de um dos bancos quebrados e com marcas de tiros no prédio.

De acordo com funcionários, neste estabelecimento os suspeitos teriam roubado dinheiro do cofre. Na outra agência, que fica em uma esquina depois da primeira agência, os assaltantes teriam fugido levando o dinheiro dos caixas eletrônicos. Durante a fuga, foram espalhados grampos na estrada para dificultar a perseguição da polícia.

Ainda na madrugada, por volta das 2h24, a PM registrou um assalto ao prédio dos Correios da cidade de Cabaceiras. O vigilante do estabelecimento ligou para a polícia após notar que viu, pela central de monitoramento, várias pessoas dentro da agência. Segundo a PM, os assaltantes teriam explodido o caixa eletrônico que fica na agência. A polícia não informou se algum dinheiro foi levado.

G1 PB

Deixe uma resposta