Cultura

Jornalista paraibano lança livro com causos políticos de Zé Lacerda e Padre Levi

Zé lacerda e PadreO conceituado jornalista paraibano, Tião Lucena, com larga atuação em vários meios de comunicação em João Pessoa, está lançando um livro de “causos políticos” com histórias engraçadas de muitos políticos que exercem ou já exerceram mandatos na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

No livro ele conta causos engraçados do piranhense Zé Lacerda, com mais de 40 anos na vida pública sem nunca se envolver em escândalo político e do ex-deputado Padre Levi Rodrigues, que é natural de Patos, mas atuou na paróquia de São José de Piranhas por quase três décadas. Também tem causos de João Agripino, de Zé Américo, de Pedro Gondim, de Ruy Carneiro, de Alcides Carneiro, de Marcus Odilon, de Raimundo Asfora, de Ronaldo Cunha Lima, de Severino Cabral, de Ramalho Leite, de Edvaldo Motta, de Padre Anacleto, de João Gonçalves, de Mané Raposo e mais gente.

O livro tem 200 páginas, foi impresso em rica encadernação, tem uma bela capa e é prefaciado por Luiz Torres, apresentado por Marcos Pires, recebeu as orelhas de Johnsom Abrantes. O livro será lançado na capital e outras cidades da Paraíba.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta