Cultura

Carnaval de Cajazeiras terá Aviões, Latino e Solteirões do Forró

solteiA programação do Carnaval 2015 de Cajazeiras está praticamente fechada e será anunciada dia 06 de Janeiro, durante evento no auditório da CDL no centro da cidade. Além da banda “Aviões” que abrirá o evento no sábado dia 14 de fevereiro, e o cantor “Latino” que será a atração de encerramento, várias outras atrações estão contidas na programação da festa de momo.

- PUBLICIDADE -

Os dois Trios Elétricos contratados para o Carnaval são: o de Capilé e o Nave bastante conhecidos nos maiores eventos realizados no nordeste. Com os dois trios animando o corredor da folia, não será montado palco como nos carnavais anteriores.

Além dos dois trios elétricos que aparecem como a grande novidade do Carnaval 2015 de Cajazeiras, uma banda que nunca tocou na festa momesca da terra do Padre Rolim será mais uma novidade. Solteirões do Forró Elétrico estreará no trio em Cajazeiras, puxada pelos grandes vocalistas Zé Cantor e Walkiria Santos (ex-Magníficos).

Este ano, além do evento ser iniciado apenas no sábado, já que na sexta-feira tem o tradicional Baile do Havaí, no Campestre Clube e, no centro da cidade, o Bloco dos Imprensados será o responsável pela animação.

Blog do Adjamilton Pereira