Cultura

Jovem piranhense é finalista em concurso de modelo na Capital

O mais expressivo concurso de modelos que o estado da Paraíba já produziu ‘Rommanel NEW TEAM VOGUE’ está finalizando as semifinais em 25 cidades onde é realizado o trabalho de scouting. Nas principais cidades (Cajazeiras, Patos, Campina Grande, Guarabira e João Pessoa) são produzidos grandes eventos, onde os classificados em semifinais serão selecionados para a etapa final em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

A etapa de Cajazeiras foi realizada no dia 9 de julho, para selecionar classificados para a grande final. Entre as finalistas, destaque para a jovem Bruna França Gomes Vieira (foto), de 16 anos, da cidade de São José de Piranhas. Ela é uma das participantes da final, que será realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa, no próximo dia 6 de agosto.

O Concurso Rommanel NEW TEAM VOGUE promove uma revolução na imagem da profissão de modelo/manequim na mídia e na indústria da moda e entretenimento do estado da Paraíba. Um novo elenco de artistas passou a ilustrar as campanhas publicitárias, comerciais de televisão e passarelas do Brasil e do mundo.

Modelos descobertos pelo concurso da agência já fizeram carreira em vários lugares como Nova York, Paris, Milão, Roma, Tokio, Hong Kong, Tailândia, Beijing, Grécia, Malásia, entre outros. Atualmente, eles fazem parte da The  Team Vogue Agency, e nos períodos de recesso após os contratos temporários no exterior, voltam para casa com a  bagagem cada vez maior, melhorando o nível das produções feitas em nosso estado.

Com informações de A palavra Online

Deixe uma resposta