Policial

Presos acusados de matar homem a pedradas

A Polícia Civil de Pombal prendeu na tarde desta quinta-feira (14) dois homens e uma mulher acusados de assassinar a pedradas e pauladas João Moura de Andrade. O crime aconteceu no início do mês de abril, no bairro dos Pereiros e chocou os moradores da cidade. Os acusados são: Aranildes Barosa Soares, o “Aran”, 29 anos, Severino Vieira de Souza, o Biró, de  31 anos, e Carmina Maria da Conceição, 24 anos.

- PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, o crime foi praticado por motivo de vingança. “A vítima devia dinheiro oriundo do tráfico aos acusados, que se uniram para matá-lo. Já temos o mandado de prisão expedido contra mais uma pessoa que participou do crime, a qual deve ser presa nas próximas horas”, afirmou o delegado de Pombal.

Ainda segundo o delegado, mais de 80% dos homicídios registrados este ano no município já foram elucidados. “Estamos buscando melhorar ainda mais esses resultando e garantimos que nenhum crime deixará de ser investigado”, concluiu a autoridade policial. Os três acusados vão responder por homicídio qualificado e podem pegar até 30 anos de prisão.

Deixe uma resposta