Cultura

Paróquia celebra Missa do 3° domingo do Advento

Com o tema predominante: a alegria provocada pela vinda do Senhor e a cor rosa com tom de roxo atenuado,  já mostrava que a Missa deste domingo (12),  na Igreja ‘São José’ em São José de Piranhas,  trazia a celebração da III semana do Advento.

- PUBLICIDADE -

“Alegrai-vos sempre que hoje celebramos a vinda do Senhor, momento de alegria para o povo de Deus. Nos aproximamos  do Natal de Jesus, celebramos hoje o 3º Domingo do Advento, também conhecido como Domingo da Alegria.”Assim o padre Nicodemos começou a Missa deste domingo.

Centenas de fieis lotaram a Igreja para assistir à celebração que trouxe um colorido todo especial aos moldes da tradição da Igreja católica para este dia especial, o 3° Domingo do Advento.

Como sempre em seu comentário, o padre Nicodemos trouxe temas atualizados e embasados nos ensinamentos católicos. Ele falou sobre as trilhas que a humanidade deve seguir sempre frisando o momento de alegria da humanidade pela vinda do Senhor neste período em que todos vivenciam o Natal de Jesus.

O religioso fez questão de enfatizar o trabalho da equipe de jornalistas do Radar Sertanejo pelas coberturas que este veículo faz dos eventos da Diocese, principalmente da Paróquia São José. “O Radar Sertanejo sente se alegre em destacar os eventos da Paróquia São José,” disseram  os diretores Dida e Alex Gonçalves.

 

Deixe uma resposta