Cultura

Professor escritor bonitense acaba de lançar livro jurídico

Dr. Rômulo Palitot(foto), natural de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão, acaba de lançar pela editora Juruá o livro “Fenômeno da lavagem de dinheiro e bem jurídico protegido”. Rômulo Palitot  é professor da Universidade Federal da Paraíba, onde leciona Direito Penal na graduação e Direito Penal Econômico no mestrado.

- PUBLICIDADE -

Ele Também leciona Direito Penal no Centro Universitário de João Pessoa, onde coordena a pós-graduação em Criminologia e Psicologia Criminal do UNIPÊ.
Por fim, Paliot também possui uma vivência prática para pensar os problemas jurídicos penais, é advogado com atuação destacada na Paraíba, Vice-Diretor da Escola Superior da Advocacia da OAB-PB e professor em diversos cursos de pós-graduação.

Leia comentário de Pedro Rodrigues.

Conhecendo o Dr. Romulo desde criança, tendo tido a oportunidade de acompanhar muito de perto sua caminhada vitoriosa, o seu sucesso não constitui nenhuma surpresa para mim. Este nobre cidadão representa o que de melhor possui o sertanejo, que é a capacidade de superação das pessoas que nascem em um municipio que oferece raríssimas ou nenhuma oportunidade para seus filhos e vai à luta.

Bonito de Santa Fé e todos os bonitenses têm em Romulo Palitot um exemplo a ser seguido. Espero que este seja um exemplo a ser seguido pelos jovens, de todas as idades, porque a Paraíba e o Brasil, necessitam de pessoas deste naipe, de jovens que superam as dificuldades e dão exemplo de honestidade, caráter, firmeza e capacidade de superação.

Como amigo de todas as horas, eu me orgulho de participar do círculo de admiradores e estudiosos da obra de Romulo Palitot.

Fonte: Bonito Fest
 

 

Deixe uma resposta