Policial

Bombeiros procuram corpo dentro de poço

- PUBLICIDADE -

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos foi deslocada até a zona rural do município a fim de tentar encontrar um corpo que supostamente havia sido localizado em um Cacimbão no sítio Pilões de propriedade de um senhor conhecido por Antônio Justiniano Filho, porém apesar do esforço, nada foi encontrado no local.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, dois homens que estavam tentando pescar no poço ao meio dia desta quarta-feira (03), viram um saco dentro d’água e um deles teria visto o braço de uma pessoa.

Um dos homens havia decido ao Cacimbão para tentar desenganchar uma “tarrafa” (rede de forma circular artesanal utilizada para pescar) e se deparado com um saco no fundo do poço. Curioso, ele emergiu com o saco nas mãos e visualizou o suposto braço dentro dele. Com medo, soltou o material que acabou afundando.

A polícia não entendeu é por que só foi comunicada no dia seguinte e os bombeiros não acreditaram na existência, por que o suposto corpo já poderia ter boiado ou então exalado um forte odor de decomposição.

O poço aparentemente apresenta uma profundidade de mais de dez metros e ainda há muita água, porém os bombeiros passaram a manhã desta quarta realizando buscas, mas nada foi encontrado até o momento.

Portal Patos

Deixe uma resposta