Cultura

Prefeitura de Monte Horebe implantará projeto ‘Zico 10′

O projeto Zico 10, está sendo implantado na cidade de Monte Horebe. A informação é do vereador Alonso Dias em recente discurso na câmara municipal. O programa visa à formação de cidadãos, tirar crianças das ruas e evitar o contado das mesmas com as drogas, além de acompanhar o desempenho desses alunos na sua formação escolar.

- PUBLICIDADE -

O programa será acompanhado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Esportes, segundo o vereador, a administração municipal vem se empenhando para implantar o programa o mais breve possível. A coordenação do projeto deverá ser acompanhado pelo próprio parlamentar, já que ele é um grande desportista amador que há tempo trabalha na  área do esporte no município.

O projeto foi inaugurado na Paraíba em 15 de agosto deste ano com a realização de um jogo festivo no estádio Almeidão, em João Pessoa, entre o time Amigos de Zico 10 e o selecionado paraibano.

Na oportunidade Zico se reuniu com o governador José  Maranhão onde definiu os detalhes da parceria do projeto na Paraíba.
 

Deixe uma resposta