Política

Vitalzinho e Efraim trocam farpas em emissora de rádio

Em debate promovido pela rádio 101 FM na tarde desta terça-feira (21), em João Pessoa, o senador e candidato a reeleição, Efraim Morais (DEM), protagonizou ao lado do candidato ao senado, Vitalzinho (PMDB), uma verdadeira guerra durante o debate.

- PUBLICIDADE -

Com acusações sobre o PAC, feitas por Vitalzinho, Efraim disse que o parlamentar parecia estar carecendo de votos, porque não esquecia a sua pessoa. “Ao candidato Vitalzinho, parece que está faltando voto para alcançar este senador. Porque ele só se preocupou comigo nesse debate. Eu acho que está  faltando mesmo e pode ter certeza que vou derrotá-lo nas urnas e não com este tipo de mentiras que estão sendo postas com relação a projetos a pouco citados”, rebateu.

Vitalzinho garantiu que  tem documentos para comprovar suas  acusações sobre  o democrata: “Efraim tudo que eu estou dizendo aqui, tenho documentos para comprovar”. E mais: “Se você me perguntar sobre o seu posicionamento contra o PROUNI está escrito aqui e quando você votou contra o porto de Cabedelo foi no projeto de conversão 31/2007…, tudo que eu trouxe aqui foi com base no seu site”, fustigou.

Em resposta Efraim partiu para o ataque e acabou provocando a fúria de Vitalzinho, que questionou a conduta do senador: “Tudo que o candidato ao senado diz não é verdade, os meus votos estão no site do senado federal. Ele deveria estar preocupado é com o irmão dele, que está caçado pelo…”, disse Efraim sendo interrompido por Vital. “Eu não posso falar, não tenho direito?” Prosseguindo, Efraim continuou: “Eu vou recomeçar meu tempo. Se ele não é candidato, não tem direito a resposta”.
 

Deixe uma resposta