Cultura

Hospital Regional de Cajazeiras tem nova Comissão de Licitação

A direção do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) nomeou novos membros para compor as equipes de Licitação e Recebimento da unidade de saúde para os próximos 12 meses.

- PUBLICIDADE -

Segundo o diretor geral do HRC, Antônio Fernandes Filho, a substituição das pessoas que formam as comissões é necessária, tendo em vista que a portaria que os nomeou já completou um ano. “Esse tempo é determinado por lei para que seja feita a modificação para que vícios sejam evitados”, argumenta o diretor do Hospital

Os novos membros da Comissão de Recebimento e Avaliação de Mercadorias do HRC são Tereza Cristina de Oliveira, Rosangela de Sousa Soares e Kleber Alves de Sousa. Já para a Comissão Provisória de Licitação foram nomeados Ana Emília Formiga Marques, Ruth Dayve Nobrega Gonçalves, João Batista Tavares Guedes, Maria do Socorro Sousa Ledo e Elson Pires Gonçalves.

“Estamos cumprindo a determinação legal que prevê a substituição dos membros das Comissões após um ano. Essa modificação se faz importante para que não haja vício junto aos fornecedores na ocasião de compra e recebimento de produtos”, justificou o diretor.

“O HRC virou referência em atendimento na região e melhorou sensivelmente a qualidade de sua prestação de serviços graças ao compromisso que assumimos com a administração da saúde pública, através da ética e a austeridade em suas contas”, finalizou.

Da redação com Assessoria

Deixe uma resposta