Brasil

SES oferece 114 vagas no processo de seleção para cargos no Cefor

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), através do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-RH), divulgou, esta semana, o edital do processo seletivo simplificado para a contratação de 110 profissionais da área de saúde.

- PUBLICIDADE -

Os cargos são para instrutores dos cursos de Enfermagem, Radiologia, Vigilância em Saúde e Hemoterapia e quatro para apoio administrativo. A contratação será em caráter temporário para cursos a serem executados nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Sousa, financiados pelo SUS. As inscrições começam segunda-feira (14).

O edital está disponível nos sites do Governo do Estado e da SES www.saude.pb.gov.br Segundo o documento, o curso de Radiologia terá 1.600horas/aula; o de Enfermagem, 1.800horas/aula; Vigilância em Saúde, 1.300 horas/aula e Hemoterapia 1.650 horas/aula. O prazo de contratação é definido de acordo com a duração do curso. O processo seletivo terá caráter classificatório e será realizado através de prova de títulos, da experiência profissional e entrevista oral.

Secom

Deixe uma resposta