Cultura

“Meninos de Areia” serão homenageados lado a lado com Luciano Huck e Alexandre Frota

Lado a lado com famosos como o apresentador Luciano Huck e o ator Alexandre Frota, os irmãos esculturistas Marcio Santhos e Allan Rosa, da cidade de Monte Horebe no Sertão da Paraíba, foram convidados para receber o prêmio de Destaque do Ano 2018, pelos serviços executados como artistas. A homenagem vai acontecer na Vila Atlântica, em Santos-SP.

- PUBLICIDADE -

Esse prêmio é um importante instrumento de estímulo e reconhecimento do Litoral Sul paulista. Desde 1994, já premiou 3 mil empresas, instituições e personalidades sendo responsável pela projeção dos contemplados no Brasil e no Exterior.

Em contato com a redação do Radar Sertanejo, Marcio Santhos ressaltou a importância do reconhecimento pelo trabalho da dupla no litoral paulista, em esculturas feitas de areia.

Saúde de Allan Rosa

Sobre a saúde do irmão, Allan Rosa, que compõe a dupla “Os Meninos de Areia”, Márcio Santhos ressaltou que o processo de recuperação é lento e pode demorar até dois anos, ou mais. Ele disse que o artista poderá ficar com alguma sequela, mas torce para que a saúde seja restabelecida. Em fevereiro deste ano Allan foi diagnostica com um problema que afetou o cérebro.

Saiba Mais

Os Meninos de Areia são de Monte Horebe (PB), e ficaram conhecidos pelas esculturas confeccionadas com areia da praia e água potável, fizeram muito sucesso no município paulista de Bertioga, com esculturas que têm temas relacionados a Nossa Senhora Aparecida (Padroeira do Brasil) e ao universo infantil. Eles já viajaram pelo Brasil e Exterior realizando o trabalho.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta