Curiosidades

Álbum indicado ao Grammy Latino, teve projeto gráfico produzido por agência paraibana

- PUBLICIDADE -

A Academia Latina anunciou nesta terça feira, 26, os indicados ao Grammy Latino. Nas categorias, nomes já consagrados da nossa música. A mais importante premiação de música da América latina, indicou a dupla Simone e Simaria como Melhor álbum de música sertaneja com o álbum LIVE, cujo o álbum teve contribuição gráfica de uma agência paraibana.

Lançado no final do ano passado, o álbum LIVE é um grande sucesso pelo Brasil afora. O que poucas pessoas sabem, é que todo projeto gráfico desse álbum foi produzido pela agência 083 Digital de Campina Grande. A agência está a mais de 3 anos no mercado, tendo vários trabalhos reconhecidos por todo o Brasil através de clientes como Simone e Simaria, Wesley Safadão, Jonas Esticado, Gabriel Diniz, Felipe Araujo, Guilherme e Santiago e entre outros. É definitivamente, uma produção paraibana rompendo as fronteiras do Brasil.

A cerimônia de premiação do Grammy Latino acontecerá no dia 16 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos, com a entrega dos prêmios aos vencedores das 48 categorias. Vamos torcer pelas produções brasileiras e melhor, pela campinense.

Deixe uma resposta