ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Em eleição suplementar, Monte Horebe elege nove vereadores neste domingo (11). Confira o resultado

Eleitores de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, voltaram às urnas neste domingo (11), para eleger os 9 vereadores que compõem a Câmara Municipal. A eleição suplementar foi realizada após decisão da Justiça Eleitoral que cassou o mandato de todos os parlamentares, por descumprimento à cota de gênero nas eleições de 2020.

- PUBLICIDADE -

A desembargadora Maria de Fátima Cavalcanti Maranhão, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), acompanhou e fiscalizou, de perto, a realização da eleição suplementar, pertencente à 40ª Zona Eleitoral (São José de Piranhas/PB).

Segundo a presidente do TRE-PB, o pleito suplementar ocorreu de forma muito tranquila e muito serena, com uma participação intensa do eleitorado.

Participaram da comitiva do TRE-PB, o desembargador Leandro dos Santos, vice-presidente e corregedor do TRE-PB e a secretária da Corregedoria, Vanessa do Egypto.

O juiz eleitoral Ricardo Amorim, da 40ª Zona Eleitoral de São José de Piranha/PB, relatou ao TRE a tranquilidade do pleito, dentro do que já era esperado.

Monte Horebe contou com 12 seções eleitorais distribuídas em três locais de votação, são eles: Creche Francisco Vaniere Barreiro da Silva, situada na rua Josely Dias Palitot, S/N, São Francisco; Escola Municipal de Ensino Fundamental José Dias Guarita, situada na rua Presidente Médice, S/N, Centro; e a Escola de Ensino Fundamental Jonas de Sá Ramalho, situada no Distrito de Santa Fé, Zona Rural.

Confira o resultado:

— Cabo Sula (MDB): 636 votos

— Júnior Guarita (MDB): 456 votos

— Mayara Nogueira (MDB): 411 votos

— Jefson de Zé Nilton (MDB): 255 votos

— Torrado (Cidadania): 243 votos

— Julhão (MDB): 202 votos

— Joaquim de Dedé (MDB): 133 votos

— Pedro de Bebeu (MDB): 139 votos

— Rudney (MDB): 98 votos

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta