CuriosidadesDestaque 2

BBB21: paraibana Juliette se recusa a dar selinho com Fiuk durante festa

Fiuk e Juliette na pista de dança, em festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)
Fiuk e Juliette na pista de dança, em festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

A noite de ontem, 21, foi de festa para os participantes do BBB21. Na pista de dança do reality, o economista Gilberto ganhou um beijo da advogada Juliette. Durante a interação entre os brothers, Gil sugeriu um selinho triplo juntamente com o cantor Fiuk e Juliette. Em seguida, a advogada negou o beijo por causa do cantor: “Não. Ele não. Eu tenho medo dele!“, disse a maquiadora em tom de brincadeira sobre o filho de Fábio Junior.

- PUBLICIDADE -

Depois da reação da sister, Gil insiste: “É triplo. Nós três”. E a maquiadora enfatiza: “Não, eu tenho medo dele. Não. Eu não sei brincar. Na última festa, eu passei dos limites”, argumentou Juliette. “Beijinho de amigo, Juliette”, acrescentou Fiuk.

Em outros momentos durante a festa, Fiuk e Juliette também brincaram e flertaram um com o outro. “Você parece muito com a Isis, inclusive. Não sei se você se parece mais com a Isis ou com a Selena. Você conhece a Selena Gomez?”, brincou Fiuk. Depois o cantor disse: “Mas eu acho você mais bonita”, completou Fiuk comparando a sister com as outras mulheres citadas. Chamada de “BBBotequim”, a festa do reality contou com show de Pabllo Vittar e Preta Gil.

.

Fonte: O Povo (Levi Aguiar)

Deixe uma resposta