Curiosidades

Cavalo se despede do dono em velório na cidade de Cajazeiras

donoO corpo do funcionário da prefeitura de Cajazeiras, Wagner de Lima Figueiredo, 34 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (03). Wagner morreu em um hospital em Mossoró, no Rio Grande do Norte, nessa segunda-feira (02), após um acidente de moto. O cavalo do rapaz foi levado ao velório para dar o último adeus ao dono. O fato foi noticiado pelo Diário do Sertão.

- PUBLICIDADE -

A despedida do cavalo e o seu comportamento durante o velório de Wagner emocionou a população que acompanhou a cerimônia, de acordo com informações do portal do interior paraibano.

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada do domingo (01). O cajazeirense seguia com destino à praia de Tibau, quando perdeu o controle da motocicleta. Wagner foi socorrido para o hospital, passou por duas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Wagner gostava de vaquejada. Ele recebeu homenagens dos amigos vaqueiros durante a cerimônia. O corpo de Wagner foi velado no memorial São Sebastião e sepultado no cemitério Coração de Jesus, em Cajazeiras.

 

Click PB
Foto: Diário do Sertão

Deixe uma resposta