ELEIÇÕES 2024

Marcílio Lacerda, tio do prefeito Samuel e ex-presidente da Câmara Municipal, anuncia pré-candidatura a prefeito de Conceição

O empresário, Marcílio Lacerda, anunciou na tarde desta sexta-feira (9) que é pré-candidato a prefeito do município de Conceição, na eleição deste ano. O anúncio foi feito em uma entrevista no Youtube a um canal local.

- PUBLICIDADE -

Durante a conversa, Marcílio — que é irmão do ex-prefeito Nilson Lacerda (União Brasil) e tio do atual gestor Samuel (Republicanos) — afirmou que fará sondagens com a população local e com aliados (veja o vídeo abaixo) e garantiu que não retira a pré-candidatura nesse momento.

“Tem o candidato de oposição, tem o prefeito, com direito à reeleição, e tem meu nome posto. Vou trabalhar meu nome. Vou atrás da classe política e vou atrás do povo. Eu sou pré-candidato a prefeito de Conceição. Só quem pode retirar minha candidatura é, primeiramente Deus, e depois vem o povo e vem Nilson Lacerda”, disse.

O nome de Marcílio já vinha sendo especulado por integrantes do grupo de situação e até mesmo pela oposição, mas ele ainda não havia confirmado oficialmente.

O empresário já foi vereador e presidente da Câmara do município.

Confira a entrevista:

 

Diamante Online

Deixe uma resposta