"Carnaval da Assistência Social"

Em Sousa, ‘Carnaval da Assistência Social’ leva alegria às pessoas beneficiárias do CRAS, SCFV e residentes do Cidade Madura

O Secretária de Assistência Social de Sousa realizou, nesta quarta-feira 07/02, o “Carnaval Assistência Social”. O evento aconteceu numa chácara localizada no Diamante, com muita diversão, comidas, banho de piscina e a interação social.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, estiveram presentes o chefe de Gabinete, Helder Carvalho; o secretário de Assistência Social, Dênis Formiga; vereador Odair José, ex-vereador Adriano Batista, além dos coordenadores dos programas sociais e servidores da pasta. A folia foi para contemplas as pessoas assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Cidade Madura.

Para Helder Carvalho, foi um evento bastante animado e inclusivo, proporcionando diversão e interação social para as pessoas assistidas pelo CRAS e SCFV e Cidade Madura. “A presença do secretário Dênis e toda equipe da Assistência Social demonstra o apoio e engajamento das autoridades e equipe na promoção de atividades que beneficiam a comunidade. Enalteço o trabalho desempenhado por todas as equipes, essa pasta é muito importante para que as pessoas que mais necessitam das ações do poder público sejam assistidas”, destacou.

Por sua vez, Dênis Formiga afirmou que eventos como esse não apenas oferecem entretenimento, mas também fortalecem os laços comunitários e proporcionam momentos de alegria e descontração para aqueles que participam. O “Carnaval da Assistência Social” foi muito animado, certeza de que iniciativas como essa vão continuar sendo promovidas para o bem-estar e integração das pessoas atendidas pela assistência social em Sousa”, disse.

Deixe uma resposta