REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Câmara aprova reajuste de 5% no salário dos professores de São José de Piranhas e autoriza município a comprar veículo 0 km e calçar ruas com dinheiro de leilão

Sob presidência de Mylano Araújo, os vereadores da Câmara Municipal de São José de Piranhas aprovaram, por unanimidade, em sessão extraordinária realizada de forma virtual, nesta quinta-feira (08), o reajuste dos vencimentos dos profissionais do magistério da rede municipal de ensino. A medida garante o reajuste de 5%, retroativo a janeiro de 2024. O valor do reajuste enviado pelo Executivo ao Legislativo piranhense é acima do Piso Nacional, que é de 3,6%.

- PUBLICIDADE -

Na mesma sessão, a Câmara Municipal também autorizou o Poder Executivo a comprar, com dinheiro arrecadado em leilão de carros usados, mais um veículo novo para a Secretaria de Obras e Urbanismo do município, no valor de R$ 150 mil (cento e cinquenta mil reais). O restante do recurso arrecadado com o leilão, um valor aproximado em mais de R$ 350 mil (trezentos e cinquenta mil reais) será destinado para obras de pavimentação em paralelepípedo.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Mylano Araújo, isso mostra o resultado positivo do trabalho do Legislativo piranhense em harmonia com o Executivo Municipal. Mesmo em período de recesso parlamentar e com o prédio da Câmara passando por um processo de reforma, melhorias e adaptações, os vereadores não param de trabalhar. “2024 será um ano em que vamos dar um salto muito grande na nossa gestão. Vamos instalar energia solar, painel eletrônico de votação, melhorar as instalações internas e vem muito mais por aí”, destacou.

Reunião extraordinária da Câmara Municipal de São josé de Piranhas realizada de forma vitual.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta