Quadriênio 2024/2027

Empossados em Cajazeiras os novos membros do Conselho Tutelar

Em solenidade realizada no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Católica da Paraíba, na manhã dessa quarta-feira, 10, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cajazeiras – COMDICA empossou os cinco Conselheiros Tutelares eleitos no Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2024/2027.

- PUBLICIDADE -

Foram empossados para mandato os Conselheiros(as) Brenna de Fátima Bezerra Fernandes, Stoichkov Quintino da Silva, Cícero Silva de Amurim, Maria Estelia Xavier de Oliveira e Viviana Pereira de Abreu.

A solenidade foi presidida pelo Vice Prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio e o Presidente do COMDICA, Delânio da Silva Sousa, que destacou aos presentes a importância do papel do Conselheiro Tutelar na Comunidade, e a grande responsabilidade que estavam assumindo naquele momento, desejando a eles um ótimo trabalho na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Cajazeiras.

O vice prefeito Marcos do Riacho do Meio parabenizou os Conselheiros pela assunção ao cargo, destacando a lisura de todo o certame. Destacou também a importância da participação dos conselheiros na sociedade a fim de melhor orientar a população sobre a atuação do órgão.

Na oportunidade, cinco conselheiros(as) tutelares suplentes também receberam o diploma, estando os mesmos preparados para assumir a vaga de um dos titulares em casos de vacância.

Deixe uma resposta