CHEFE DE GABINETE

Representando o prefeito Fábio Tyrone, Helder Carvalho participa da cerimônia de posse dos conselheiros tutelares de Sousa

Representando o prefeito Fábio Tyrone, o chefe de Gabinete Helder Carvalho participou, nesta quarta-feira 10/01, da cerimônia de posse dos conselheiros tutelares de Sousa, no Cinema Municipal.

- PUBLICIDADE -

Além de secretário municipal, estiveram presentes a delegada Seccional da Polícia Civil, a Dra. Alba Tânia; Carolina de Meneses, presidente do CMDCA; presidente da OAB – Subseção de Sousa, Ney Formiga; Rodolfo Gonçalves, que representou a Câmara Municipal de Sousa; secretário de Assistência Social, Dênis Formiga; Débora Lopes, representante do CREAS, Sadira Martins, diretora do Proteção Social Básica, o vereador Roberto Freire, além de familiares e amigos dos profissionais empossados.

Foram empossados Kennedy Washington, Helena Cristina, Pablo Facundo, Pollyana Dias e Ivaneide Mariz. Já os suplentes Espedito Estrela e Maria José foram diplomados. Rossana Marques, que também é suplente, não compareceu por motivos superiores.

No evento, Carvalho parabenizou a todos novos conselheiros desejando sabedoria para desempenhar um bom trabalho durante os 4 anos.

“Este é um momento muito importante para o nosso município, pois o Conselho Tutelar exerce um papel fundamental na proteção das crianças e adolescentes. O ideal de trabalho de um conselheiro tutelar é prezar pelos direitos da criança, sei que esse comprometimento de vocês vai ser durante todo o quadriênio. Portanto, sucesso aos conselheiros tutelares que foram empossados”, destacou.

Deixe uma resposta