POLÍTICA

Grupo liderado por Chico de Bianor quer eleger três vereadores em Cajazeiras, em 2024

A menos de um ano para as eleições 2024, os grupos políticos estão se movimentando nos bastidores tentando formar nomes fortes em seus partidos e uma das disputas bem concorrida deverá ser para vereador na cidade Cajazeiras, que promete ser muito acirrada.

- PUBLICIDADE -

Na Terra do Padre Rolim, um dos grupos que vem se destacando e garantindo vagas de vereador na Casa Otacílio Jurema, já há algum tempo, é o grupo liderado pelo ex-vereador Chico de Bianor , que com habilidade política reforça o partido que comanda e sempre vem surpreendendo nos resultados das eleições, garantindo presença permanente entre os eleitos do pleito.

Na última eleição de 2020, Chico Bianor conseguiu junto de seu grupo eleger dois vereadores, com o partido PSC, aliado forte do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras Chico Mendes, Chico de Bianor diz que pretende surpreender novamente e garantir de duas a três cadeiras em 2024. Seu grupo conta aproximadamente com 26 nomes importantes para a disputa, como o vereador Roberto das Redes, que vai para reeleição, suplentes de vereador, ex-vereadores, líderes comunitários e militantes que prometem trabalhar muito para alcançar bons resultados.

Chico Bianor já tem um novo partido para comandar junto de seu grupo para as disputas do próximo ano, porém, está aguardando apenas a divulgação da nova resenha com o diretório da sigla.

Em Cajazeiras são 15 vagas para vereador e a expectativa é que, mais uma vez, Chico de Bianor e seu grupo político possam manter a tradição nas eleições na terra do Padre Rolim e com um grupo considerado nanico garantir assento no parlamento mirim.

Em 2020 o PSC obteve 3.966 votos, elegendo os vereadores Roberto das Redes e Luzia Trajano, em 2024 ele diz que o objetivo é manter duas vagas diretas e quem sabe eleger o terceiro vereador do partido pela sobra de votos. Potencial e estratégia política Chico de Bianor e todo seu grupo já provaram que tem de sobra! Agora é esperar pra ver… Quem viver, verá!

Deixe uma resposta