POLÍTICA

Ronaldo de Deta descarta qualquer ligação política com Marcos Eron e esclarece que retroescavadeira e custeio da saúde foi um pedido dos vereadores piranhenses

O vereador de São José de Piranhas, Ronaldo de Deta (Cidadania), descartou, nesta quinta-feira (27), qualquer aproximação política com o prefeito de Monte Horebe Marcos Eron (MDB) e explicou que a máquina retroescavadeira e o custeio no valor de R$ 200 mil destinado para o município recentemente foi um pedido apenas dos quatro vereadores (Ronaldo de Deta, Washington Vieira, Zé Nildo e Helio Gomes) feito ao deputado federal Hugo Motta (Republicanos).

- PUBLICIDADE -

Ronaldo esclareceu que não comunga com algumas divulgações feitas por alguns segmentos da imprensa e pessoas do grupo político de Eron, a pedido do prefeito ou não, usando o nome do parlamentar piranhense para se promover politicamente. Ele disse que apoiou o deputado federal Hugo Motta e o senador Efraim Filho (União Brasil) na eleição passada de forma independente.

“Eu pertenço ao grupo político do prefeito Bal Lins (PSB) com o qual estou em plena harmonia e não concordo com a maneira como estão usando os vereadores de São José de Piranhas. A minha ligação e o meu compromisso é com o projeto de reeleição de Bal, simples assim”, disse Ronaldo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta