"Meu Bebê"

Prefeitura de Sousa realiza mais uma etapa de entrega de enxovais através do Programa Meu Bebê

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma etapa de entrega de kits enxoval às mães cadastradas no Programa “Meu Bebê”.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, estiveram presentes o secretário de Assistência Social, Roberto Freire; a vereadora Bruna Veras; coordenador do Programa Meu Bebê, Marcos Alves; diretora de Proteção Básica, Sadira Martins, e de outros membros da pasta. mostra o compromisso e o interesse em oferecer suporte e recursos para as famílias beneficiadas.

Roberto Freire ressaltou a importância dessa ação para as mães cadastradas no Programa Social, reconhecendo que ela traz uma esperança renovada às famílias beneficiadas. É reconfortante ver que o programa não se limita apenas à entrega dos kits enxoval, mas também busca promover conhecimento por meio da palestra sobre “Cuidados com a Saúde Bucal na Gestação”, ministrada pela cirurgiã-dentista Larissa Albuquerque.

“É louvável o empenho da pasta em auxiliar as mães grávidas que mais necessitam do apoio do Poder Público. Tudo isso mostra o compromisso da gestão municipal em oferecer suporte às famílias beneficiadas”, pontuou.

Deixe uma resposta