ENTREVISTA

VÍDEO: Prefeito destaca realização do 2º Festival de Inverno em Serra Grande e agradece ao governador pela pavimentação da PB-382

Foto: Reprodução

Em entrevista neste fim de semana ao portal Radar Sertanejo e programa de TV Radar Cidade o prefeito, Vicente Neto, destacou a promoção do Festival de Inverno em Serra Grande, que acontecerá entre os dias 1 e 8 de julho.

- PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito, a festividade que enaltece a religiosidade do povo e a cultura nordestina, oferecerá diversas apresentações de música regional, culturais de dança, cavalgada, pedal, torneios de vôlei, futebol, encerrando com shows de Circuito Musical e Edyr Vaqueiro.

“Aproveito para convidar a todos, Serra Grande é uma cidade que vem se destacando no turismo, nosso município tem mais de 30 cachoeiras catalogadas e a gente promove esses recursos naturais para que todos possam conhecer e desfrutar desses ambientes de paz e traquilidade com sua família. E por ser atrações sazonais, nós também teremos a produção da cana-de-açúcar durante o festival”, destacou o prefeito.

Vicente também evidenciou a importância do município dentro do cenário cultural no Sertão da Paraíba, sobretudo, desde 2013 quando o município passou a explorar e investir mais no ecoturismo e na cultura no município. “Serra Grande é o único município da região a fazer parte do mapa nacional de turismo”, disse Vicente.

Confira a entrevista:

Durante a entrevista, o prefeito também ressaltou a importância da pavimentação asfáltica da PB-382 ligando Serra Grande a São José de Piranhas, no Alto Sertão. Ele esteve visitando a obra juntamente com o governador João Azevêdo e a comitiva na última sexta-feira, dia 19 de maio.

“Eu tenho certeza que o governador João Azevêdo acertou grandemente em nos escutar, ouvir os nossos anseios e fazer essa estrada que a gente tanto necessitava que vai trazer o desenvolvimento para a região”, disse o gestor.

Por fim, ele também agradeceu ao deputado estadual Chico Mendes pelas parcerias que tem feito e se comprometido para o bem coletivo do município de Serra Grande. Assista ao vídeo da entrevista acima, na íntegra.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta