JÁ RECUPERADO

Zé Aldemir permanecerá em São Paulo por mais uma semana; na quinta-feira (25) terá alta hospitalar

Internado com pneumonia em São Paulo, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), deve receber alta do Hospital Sírio Libanês, apenas na quinta-feira, dia 26 de maio. A informação foi repassada pelo próprio gestor em participação por telefone no programa Mais Debate da Mais FM de hoje (22).

- PUBLICIDADE -

O progressista apresentou melhora no seu quadro de saúde e informou que precisa concluir a medicação ainda no hospital. “Na quarta à tarde ou quinta-feira sairei do hospital, mas o médico pediu pra eu fique na cidade até a próxima segunda-feira (29). Voltarei ao consultório particular do médico e em seguida ele me disse que irá me liberar para retomar minhas atividades. Já me sinto muito bem. Agora vou seguir as orientações médicas e continuar aqui por mais uma semana”, explicou.

Zé Aldemir aproveitou para informar que depois que se internou para tratar a pneumonia foi informado pelo médico, Dr. Roberto, que também havia testado positivo para a covid. “Mas somente agora eu estou comunicando para evitar que as pessoas ficassem muito preocupadas. Eu evitei falar e estou dizendo pela primeira vez hoje e já é um problema superado”, disse o prefeito assegurando que já está bem de saúde, recuperado, mas continua em observação médica somente para cumprir o protocolo por questões de segurança.

 

Radar Sertanejo mais Resenha Politika

Deixe uma resposta