POLÍTICA

Chico Mendes reúne prefeitos e projeta asfaltamento da PB-387, ligando Triunfo e Poço de José de Moura até a divisa do CE

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, percorreu vários municípios do Alto Sertão nos últimos dias e durante visita nesta terça-feira (16) ao Vale do Rio do Peixe, confirmou a autorização para a elaboração do projeto de asfaltamento ligando a PB 387 até a divisa do Ceará, passando pelas cidades de Uiraúna, Poço de José de Moura e Triunfo.

- PUBLICIDADE -

“O governador João Azevêdo vai realizar essa obra tão importante para todos que moram nessa região. Conquista nossa, dos prefeitos Espedito Filho e Paulo Brás, vereadores e demais lideranças. Nunca ninguém pensou que isso pudesse sair do papel,” lembrou o parlamentar.

Espedito Filho elogiou a coragem do deputado Chico Mendes e do olhar diferenciado de João Azevedo e de todo seu secretariado. “Começa na BR 405, entra na rodovia estadual e vai até a divisa com o estado do Ceará, mas precisamente na comunidade do Cantinho. “Isso pra mim quanto gestor dessa cidade é grandioso. Vamos torcer para que esta obra se torne uma realidade. Muito feliz ”, frisou.

Resenha Politika

Deixe uma resposta