8 DE MARÇO

Secretaria de Assistência Social de Sousa realiza ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher com as usuárias do SCFV

A Secretaria de Assistência Social de Sousa realizou, nesta quinta-feira 08/03, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, ação com as usuárias do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, fizeram parte da mesa o secretário de Assistência Social, Roberto Freire; delegada da Mulher, Patrícia Forny; psicóloga Dra. Alexsandra Figueiredo, além das diretoras Adriana Cristina e Sadira Martins e as coordenadoras dos programas Bessaniara, Itala, Débora, Isabele e Ruty.

O secretário Roberto Freire falou da importância da pasta promover ações sobre a igualdade de gênero e incentivar a promoção dos direitos das mulheres. “É importante que a sociedade como um todo se mobilize para combater a discriminação de gênero e para assegurar que as mulheres tenham as mesmas oportunidades e direitos que nós homens”, disse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“É muito importante reconhecer a colaboração de pessoas como a Dra. Patrícia Forny, delegada da Mulher, e a psicóloga Dra. Alexsandra Figueiredo na realização do evento. A participação dessas profissionais pode trazer um olhar mais especializado para as questões de gênero e violência contra a mulher, ajudando a sensibilizar e a empoderar as mulheres participantes do evento”, disse o secretário.

Deixe uma resposta