ALPB

Doutora Paula levará ao secretário de Estado da Segurança Pública situação de insegurança no Sertão

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) levará ao secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes, a situação de insegurança no Sertão paraibano. Nesta terça-feira (7), durante sessão na Assembleia Legislativa (ALPB), a deputada relatou a situação crítica por que passa a população sertaneja com a falta de segurança na região.

- PUBLICIDADE -

“Vamos conversar com o secretário de Segurança Pública sobre essa situação que está angustiando o povo do Sertão. Durante a audiência vamos informar o secretário sobre essa situação e pedir um reforço na segurança”, destacou Doutora Paula.

Durante o discurso, a deputada também parabenizou o novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador João Benedito, empossado na semana passada. “João Benedito assumiu a presidência do Tribunal de Justiça defendendo o equilíbrio, prudência e serenidade. É isso que tem que ser feito pelos três poderes do nosso estado para trabalharmos com harmonia pelos paraibanos”, disse.

Também parabenizou o presidente da ALPB, Adriano Galdino (Republicanos), pela recondução na Mesa Diretora da Casa com objetivo de garantir a governabilidade do Estado.

 

CZN

Deixe uma resposta