Cultura

Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa recebe a cantora Socorro Lira, neste sábado

A cantora e compositora paraibana Socorro Lira se apresenta, neste sábado, 29, às 19h30, no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) Sousa em um show que homenageia Maria Firmina dos Reis, considerada a primeira romancista brasileira. Os ingressos serão distribuídos, de forma gratuita, a partir das 18h30, no local do show.

- PUBLICIDADE -

Os poemas da romancista se transformaram em música na voz de Socorro Lira em seu novo EP, intitulado de “Seu Nome”, e serão apresentados no show deste sábado.

A artista, que também é poeta, intérprete, instrumentista e produtora cultural, ganhou o Prêmio da Música Brasileira de 2012 como melhor cantora, na categoria regional, sendo indicada outras duas vezes no ano de 2016 e 2017. Além disso, Socorro é idealizadora e diretora artística do Prêmio Grão de Música e do webprograma Brasil por Dentro, no YouTube, onde também é apresentadora.

Os visitantes que desejarem assistir ao show deverão ter esquema de vacinação completo contra a covid-19, sendo exigida a apresentação do comprovante de vacinação no local.

Para mais informações sobre a programação do CCBNB Sousa e demais centros culturais, acesse o site do BNB na Internet.

SERVIÇO
Socorro Lira — EP “Seu Nome”
Data: 29 de outubro
Horário: 19h30
Local: Teatro Multifuncional CCBNB-Sousa (Rua Cel. José Gomes de Sá, 07 — Centro, Sousa)
Classificação indicativa: Livre
Acesso gratuito

Deixe uma resposta